Wednesday 8 November 2017

Joanna gaines paint colors forexterior


The Perfect White Paint Color Five Bloggers, 1 Pergunta Eu estive em uma missão para encontrar a cor de tinta branca perfeita para minha casa. Comecei na loja local de melhorias para casa e peguei todas as máscaras de branco que não odiava. Cheguei em casa com cerca de quatro dúzias e coloquei todos na parede, eliminando alguns todos os dias. Milagrosamente, meu marido e eu encontramos um que concordamos e comprei uma amostra. Eu pintei alguns testes quadrados em diferentes lugares ao redor da nossa casa. Eu a maioria dos quartos que eu adorei, mas em alguns, simplesmente não funcionou. Então eu fui para algumas outras lojas de tintas e então comecei a procurar online. Olhei para Pinterest. Olhei para os meus blogs favoritos. Comprei mais amostras. Minha filha mais nova pensa que a casa parece linda com todos os quadrados. Ela quer que eu saia dessa maneira. Ela só pode receber o seu desejo. Finalmente eu quebrei e perguntei no Facebook e obtive algumas ótimas respostas. Respostas de senhoras Eu amo quem encontrou um branco que eles adoraram Então eu decidi que toda a dor de procurar a tinta branca perfeita deveria, pelo menos, levar a uma ótima postagem de blog, então perguntei a algumas outras senhoras online que eu acho São surpreendentes e o resultado é esta publicação. Obviamente, uma pessoa de branco perfeito agora pode trabalhar na iluminação de sua casa, mas essas cinco mulheres talentosas pelo menos lhe deram um ponto de partida para que você possa encontrar a tinta branca perfeita de sua própria Jenn de Tatertots e Jello foi a primeira pessoa a Responda meu pedido de sugestões de pintura branca no Facebook. Sua resposta foi Benjamin Moores Decorators White. Ela usou isso em sua remodelação da casa de campo de 1905. Quando eu perguntei sobre isso, ela disse, nunca pensei que queria pintar uma casa inteira branca porque eu amo tanto a cor, mas essa casa era tão pequena que queria manter uma paleta neutra para que parecesse maior. Eu pesquisei por bastante tempo e experimentei até encontrar o branco perfeito para esta casa - Decorator White. Eu pintei toda a casa dessa cor. E agora eu quero pintar minha casa principal com este matiz branco também. Realmente faz as cores POP contra o fundo branco. Amy da The Idea Room tocou depois de Jen e sugeriu a mesma cor que eu amo os Decorators White porque eu sinto que, com a iluminação em minha casa, pode ir com um tom legal ou quente dependendo das cores de acento que eu quero usar em Esse quarto particular. Não é um branco que vai ter uma tonalidade amarela ou rosa. Depois que essas duas senhoras o sugeriram, saí e comprei imediatamente uma amostra. Acontece que é IDÊNTICO para a cor do meu marido e eu concordamos, Galeria White da Behr. Eu sabia que Myquillyn de Nesting Place (aka The Nester) estava pintando sua nova casa branca. Então eu atirei em um e-mail e pedi sua cor de tinta branca perfeita. Os brancos podem ser complicados, então eu segui o conselho de outro blogueiro - Trina de A Country Farmhouse usou Simply White Benjamin Moore em sua casa e eu confio no seu julgamento. Então usei-o em nosso aluguel e novamente nesta casa. É um pouco quente com a menor sugestão de um tom verde que funciona bem, se você precisar neutralizar pisos coloridos ou alaranjados - como eu tive. Até a nossa lareira é Simply White e nossa apara, eu apenas pinto da mesma cor (exceto para a guarnição em minhas janelas emolduradas em preto, eu queria que elas se destacaram mais) - mas normalmente eu usei em paredes e guarnições e rodapés O que torna a pintura super rápida e fácil. Encontrei o blog de Joanna Gaines, The Magnolia Mom, depois de ver um episódio de seu novo show Fixer Upper na HGTV. Eles estão renovando uma antiga quinta e ela estava procurando apenas a tinta branca direita. Se os planos funcionarem do jeito que espero que eles o façam, eu irei ver a fazenda pessoalmente quando eu forçar o Magnolia Fall Home Show. Quando removemos o sheetrock em nossa fazenda durante a renovação, descobrimos essas incríveis paredes shiplap. Eu decidi manter as paredes expostas ao invés de cobri-las com a tinta. Como uma mulher que tipicamente faz cor nas paredes, eu realmente queria que minha fazenda se sentis fresca, leve e arejada. Eu escolhi o branco de alaboro de Sherwin Williams porque é um tom mais quente branco por isso suaviza a madeira nas paredes e cria uma boa mistura para o meu espaço. Por último, mas não menos importante, tive que perguntar a um dos meus blogueiros favoritos da DIY Home, Beth, da Home Stories A a Z. Ela pintou recentemente seus armários de cozinha brancos. Que eu também planejo fazer, então eu queria sua contribuição. Eu usei Benjamin Moores White Dove nos meus armários de cozinha e adoro como eles acabaram. White Dove é o branco perfeito para armários, portas e acabamentos. É um branco claro que não é cegante e não possui tons muito azuis ou amarelos. A pomba branca também me foi sugerida por Beth de Free Stylin (deve ser uma coisa de Beth) e é a próxima cor que vou tentar nas minhas paredes. Eu informarei quando eu encontrar minha cor de tinta branca perfeita, mas se você já tiver Achou o seu, eu adoraria ouvir o que é. Deixe um comentário e compartilhe um link para o seu projeto usando tinta branca. HOME um blog por Joanna Gaines Farm Update 2 de setembro de 2017 Eu diria que estamos menos de dois meses. Espero que um mês Agora que todas as coisas difíceis são feitas, é hora de colocar este quebra-cabeça em conjunto. As portas interiores e os acabamentos serão concluídos esta semana e meu pintor estará pronto para pintar a casa. Ainda estou tentando descobrir quais cores eu quero comprometer. Agora estou sentindo as cores tonificadas em branco e cinza. E aqui está o meu exemplo de parede de white8230. A cor que eu escolhi é um branco de Sherwin Williams chamado Alabaster. Uma vez que eu olhei para ele, eu era indiferente e eu me perguntei a mim mesmo o que todo o barulho era de aproximadamente 8230 branco. Recuperei toda a aparência antiga das portas antigas e queria incorporá-las de volta à casa. Esta guarnição precisará de uma boa quantidade de lixar e calafetar. Acabei de pensar que as minhas novas portas não se sentiriam tão novas. Usei esta guarnição em todas as minhas portas nas principais áreas de estar. Eu acabei com isso, então eu terei que usar novas guarnições nos corredores. Aqui está o nosso quarto principal. Precisamos cortar a lareira e colocar os rodapés e a moldagem da coroa. Depois de pintarmos, estamos levando os pisos antigos do sótão e instalando-os no nosso mestre, de modo que o piso principal da fazenda tem o mesmo piso em todo. Lembre-se do estranho espaço no andar de cima que eu tive que transformar em um banho completo. Bem, ele está se juntando bem. Eu tive que mover o encanamento três vezes, mas finalmente nos resolvemos a funcionalidade do espaço. A parede traseira onde a cadeira é onde o chuveiro será. E aqui está um dos meus quartos favoritos na casa - o sótão do andar de cima que estamos terminando como um grande espaço de estar. Nós fizemos madeira nas paredes para que houvesse textura nas paredes, como lá embaixo. A madeira será pintada com uma cor clara, de modo que as paredes não se sintam como se estivessem em nós quando estamos no andar de cima. Eu gosto dessa lareira de tijolos expostos na esquina, é um pedaço de história divertida lá em cima. Do lado de fora, acabamos de terminar a nova lareira que desenhamos para combinar com a existente. A última parte do exterior está terminando a borda do tijolo na parte de trás da casa. Depois disso, uma vez que eu descubro quais cores eu vou usar, eu as compartilharei com você. A pintura pode ser complicada e eu quero escolher cores que amarei por um longo tempo. Eu quero simplificar meus espaços, então eu só posso escolher um máximo de três cores nesta casa. Isso é um pouco recorde para mim. Junte-se à nossa lista de correspondência para ficar inspirado. Responda a: (cancelar) Deixe uma resposta Cancelar resposta JULIANA PEREGRETTI 1:03 pm, 30 de outubro de 2017 você pode me dizer se nós pintamos shiplap na parede da lareira de que cor de O branco é usado por joanna ao pintar os tijolos brancos e o que brilhar Adrienne 10:15 pm, 9 de agosto de 2017 Por favor, deixe-me saber a cor da tinta (e brilhar) Joanna costumava usar nos quartos das crianças e os quartos do bebê de vários clientesJennifer 10:05 pm, 30 de setembro de 2017 A cor em seus quartos de criança Eu acredito que é Sherwin Williams Silver Strand. Aimee 8:51 pm, 4 de junho de 2017 O estilo de Joannas é impressionante. Eu tenho paredes shiplap em toda a minha pequena quinta. Estou morrendo de vontade de pintá-los. Joanna faz alguma coisa como uma cor de cerceta clara no shiplap. Eu só a vi fazer branca. Janela 11:18, 1 de março de 2017. Você pode me dizer o que a cor da parede foi usada em torno da barra de café. Eu adoro isso? Corrina 8:38 am, 4 de janeiro de 2017 Eu amo absolutamente os pisos em seu quarto principal. Você pode me dizer o tipo de madeira, mancha Você faz um trabalho bonito.

No comments:

Post a Comment