Friday 15 December 2017

1h estratégia forex


Estratégia de negociação Forex 43 (Estratégia Swing de 1H) Enviado por Usuário em 13 de fevereiro de 2017 - 08:45. Enviado por Hessel van der Hoeven Eu tenho trabalhado em uma estratégia de swing 1H ultimamente e eu gostaria de compartilhar com você. Moeda: EURUSD Time Frame: 1 Hour Indicators: EMA 50 amp SMA 3 no gráfico. Full Stochs (50, 60, 30) com um EMA 8 anexado. MACD (65, 75, 35) com um EMA 8 anexado. Stop Loss: 50 pips, ou use uma parada final. Ainda descobrindo o que é melhor. Ganhe lucro: 100 pips, ou apenas aguarde um novo sinal. Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, o preço pode ser ainda maior, mas estou feliz com 100 pips por comércio. Digite uma posição quando o SMA 3 cruzou o EMA 50 no gráfico e MACD ou Full Stochs cruzou o EMA 8. Não precisa cruzar a linha de sinal original ainda, isso acontecerá alguns momentos depois. Eu não quero perder as acelerações no movimento dos preços, então é por isso que decidi adicionar um EMA 8 aos indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entre em um comércio quando EMA 50 e SMA 3 cruzaram E Full Stochs OU MACD cruzaram o EMA 8. Lembre-se, você não precisa esperar pelo MACD ou Stochs para atravessar sua própria linha de sinal, apenas atravessar o seu EMA 8 é suficiente , Mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 também cruzou. Este é um sistema simples, mas funcionou muito bem, fazendo mais de 100 pips por semana, o que é totalmente bom para mim. Ele filtra muitos negócios ruins e o risco é positivo (1: 2). Hessel van der Hoeven Enviado por Usuário em 14 de fevereiro de 2017 - 12:44. Por favor, você pode dar o modelo, pois não consigo adicionar 8 ao macd e Stochs Enviado por Linvor A. em 15 de fevereiro de 2017 - 15:12. Tenho 17 anos e tentando aprender o máximo que puder. Isso chamou minha atenção e queria saber se o 8 EMA é necessário, porque não consigo encontrá-lo. Eu não uso MetaTrader. Obrigado, Linvor A. Enviado por lamasma em 15 de fevereiro de 2017 - 20:18. Alguém tem uma EA com base no indicador Parabolic SAR. Por favor, avise-me (lamasmahotmail). Obrigado. Enviado por Henry em 16 de fevereiro de 2017 - 04:02. Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MAC Stochs de amplificador: Esta é a estratégia simples que eu costumo usar para par GBP-JPY: Execute seu software MetaTrader. Em seguida, defina este indicador: Indicador em uso: 1. Média móvel simples (SMA 35 alta) linha branca grossa como a imagem (ou depende de você) 2. Média móvel simples (SMA 35 fechar) ponto branco (período) como a imagem (Ou é até você) 3. Média móvel simples (SMA 35 baixa) linha branca grossa como a imagem (ou até você) 4. Linea ponderada (LWMA 2 fechar) linha azul grossa como a imagem (ou sua até Você) 5. Ponderado linear (LWMA 3 fechar) linha azul fino como a imagem (ou até você) 6. Linear ponderado (LWMA 4 fechar) linha azul fino como a imagem (ou até você) 7. Ponderação linear (LWMA 5 fechar) linha azul fino como a imagem (ou depende de você) 8. Linha linear ponderada (LWMA 6 fechar) linha azul fina como a imagem (ou até você) 9. Ponderada linear (LWMA 7 fechar) fina Linha azul como a imagem (ou até você) 10. Linea ponderada (LWMA 8 fechar) linha azul grossa como a imagem (ou até você) 11. MACD 12,26,9 como a imagem (a cor é você ) 12. indicador BBANDS 1 (Este indicador pode ser f Sobre os truques que eu digo a este) 160 nesta publicação eu incluo o modelo e o indicador. Então você apenas copia e cola na pasta de modelos e na pasta de indicadores em seu MetaTrader. Primeiro: Use a moldura de tempo 1 H COMPRA: Quando LWMA 2 a 8 cruzou para 35 SMA alto com uma marca alta no surgimento do novo castiçal, não abra a posição quando somente LWMA 2 a 7 atravessam a SMA 35. certifique-se Todos os cruzamentos de LWMA 2 a 8 para o SMA 35. porque quando todos os LWMA não cruzam para 35 SMA altos, então o preço provavelmente irá cair (reversão), veja sinal verde na imagem acima. Além da marca no MACD 12, 26, 9 estão no valor positivo (formulário de montanha) veja a figura acima. Também marcou o surgimento do ponto de sinal BBANDS 1 azul. Se todo o sinal acima estiver bem. Abra a posição BUY. VENDA ABERTA: quando LWMA 2 a 8 fechar tem atravessado até o final de 35 160SMA baixo com marca no surgimento do novo Candlestick, não faça a posição aberta quando o SMA atravesse para LWMA apenas 2 a 7. 160Because quando todos os LWMA não Cruzar para 35 SMA baixo, então o preço provavelmente irá para o inverso, além da marca com o MACD 12, 26, 9 estão em um valor negativo (veja a figura acima). 160 Também marcou o surgimento do ponto de sinal BBANDS 1 vermelho. Se todo o sinal acima estiver bem. Abra as posições VENDA Determinando o Ponto de Destino (TP) e Parar Perda (SL) Para determinar o TP, se as tendências são fortes, então você pode definir 100 pips, mas se a tendência não for tão forte, então pegue o alvo 50-60 pips só. Como faço para determinar as tendências são fortes, veja seu par GBP USD e USD JPY Time Frame por 1 H, Candlestick quando GBP USD e USD JPY 160 movimentar-se na mesma direção, eles podem ter certeza que no JPY GBP também moverão a mesma direção Com esse 2 par. Exemplo. Se o GBP USD e USD JPY aumentarem 5 pips, o GBP JPY aumentará ainda mais 10-15 pips. Ou você pode usar níveis de fibonacci para determinar seu 160TP. Ou com suporte e nível de resistência. Para determinar Stop Loss, eu configurá-lo para 100 pips, porque a natureza desse par é selvagem e pode ser 60 pips reversa. Esta estratégia coincide com o par-pair selvagem como GBP JPY ou GBP CHF que o movimento pips por dia pode atingir 100-150 pips, e se a certa condição pode ser até 800 pips. Você também pode trocar o GOLD usando esta estratégia e obter resultados. Centenas de pips. Não se esqueça de definir Time Frame 1 hora (H 1). LEMBRETE Tente na conta DEMO do dinheiro virtual primeiro por 1 ou 2 semanas. Se você é usado para se beneficiar com o demo virtual, com uma comparação de 10 vezes o comércio 8 vezes o lucro e 2 vezes a perda, ou cerca de 85 de precisão, então use o Dinheiro do Dinheiro Real para sua estratégia real de trading. simple amp easy rentable 1H. Oi tudo, Esta é a minha 1ª postagem, então seja gentile. Eu vi que há tantas propagandas nesses fóruns e o que não está tentando levá-lo a usar a mais nova EA e outras porcaria com promessas de ganhos impossíveis. Bem, posso garantir que não quero o seu dinheiro. Prefiro usar meu tempo trocando meu sistema do que tentar enganá-lo em me enviar dinheiro via paypal. O SISTEMA. 5 média móvel ponderada linear 21 ema ELE É REGRA: usando velas de 1h em qualquer par de moedas durante as horas de negociação sobrepostas, espere até que os 5 lwma atravessem o 21 ema e entrem em seu comércio. Comércio de saída quando re cruza e repita. Obviamente, por um sinal de compra, espere até que os 5 lwma atravessem o 21 ema movendo-se e depois vendam o contrário. Regra importante. Apenas saia do comércio quando houver uma cruzada, chegará perto muitas vezes se for um comércio realmente forte, isso é o que queremos se você entrar e as linhas cruzam dentro de 2-3 velas umas das outras o mercado é horizontal e aguarde Até você ver uma cruz com 2-3 velas e sem sinais de tecelagem. Os indivíduos da prova estão nos gráficos, carregue isso na sua plataforma e você verá exatamente o que estou falando. É um tipo de assustador quanto ao bom funcionamento. Sinta-se à vontade para enviar-me um PM ou algo de Você tem alguma dúvida, caso contrário, faço o meu melhor respondendo a postagens aqui. P. S. Os EMAs extras no meu gráfico estão lá apenas para merdas e risos, eles não são necessários. Em que quadro de tempo você usa óleos de óleo, você não teria um e alertar o fim do período de tempo, por exemplo, pode ser definido por hora e em fechar, soa um alarme. Eu sei que você é tudo para cálculos manuais, etc, no entanto, pode ficar um pouco tedioso esperando os minutos para assinalar. Dboit Eu estabeleci essas duas médias e as seguirei por um tempo para ver. Na noite passada, muitos dias de banco fechados que não deram movimento nos mercados, o MA que você está usando provavelmente atua como suporte próprio e as áreas de resistência assim, ao fechar, é possivelmente visto como uma ruptura, notei que quando usar o MA atravessa É bastante estranho como o mercado responde Trading is Risky amp dinheiro pode ser perdido, assumir a responsabilidade por suas próprias decisões. Swing Trading Day Trading daytrade1.blogspot 05-11-2010, 01:35 AM Data de entrada: Abr 2010 É um bom sistema até que haja um período de whipsaw. Eu tenho muitos sistemas de avanço em movimento, mas quando os preços realmente não vão para qualquer lugar, você costuma se queimar.

No comments:

Post a Comment